sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Notícias do Brasil


Não sei muito bem o que escrever. Estou em São Paulo há pouco mais de 24 horas e já fiz tanta coisa, ou pelo menos mais do que aquilo que eu contava fazer quando chegasse.
Está calor e chove, mas nem isso me impede de andar de chinelo de dedo no pé, é uma sensação maravilhosa, parece novela! e o café da manhã? com fruta a saber a fruta e café fresquinho acabado de passar (com sotaque) ahahah

Ontem fui a um ensaio de uma companhia de dança, hoje tenho uma palestra sobre o tempo e arte e amanhã uma festa do milho, onde vou aprender a fazer pamonha. Um amigo comprou um ingresso para ir ver Ney Matogrosso na próxima semana e ao almoço bebi suco de caju e comi feijão com arroz.

Acho que finalmente começo a acreditar que aqui estou, em pleno Brasil, de férias, em descoberta do mundo, das pessoas e também de mim.

1 comentário: