segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De mala quase feita


Há quase duas semanas que me perguntam: então, já fizeste as malas?
Pergunta à qual respondia: ainda não. Ainda nem mala tenho.

Hoje a resposta é: sim, já comecei a separar cuecas, soutiens e meias (poucas que no Brasil, não creio que vá precisar de muitas meias e muito menos quentes como as que uso hoje em Lisboa), fato de banho (imprescindivel), t-shirt's (algumas), calças, saias, vestidos, camisolas mais quentitas para uma noite mais fresca ou para a humidade da amazónia (quem sabe?), gel de duche, shampô, óleo de corpo, creme de cara, protector solar, repelente, os sacos de medicamentos, desodorizante (que fui comprar há pouco com a Leonor, depois de um jantar de despedida no japonês de odivelas), os chinelos de dedo que estão a precisar ser substituídos (mas nada melhor que esperar por chegar a São Paulo para me perder num mercado), máquina fotográfica, pilhas e carregador (que a Sara me emprestou), creme para os pés, e giletes e o saco cama (nunca se sabe onde terei de dormir), uma toalha de banho hiper condensada em polar (oferta da Carminho) e a webcam para poder comunicar com o mundo (presente especial da Marta). Comigo levo também os sorrisos, os abraços, os beijos e o carinho dos meus amigos. Ah! e a escova de dentes (em tamanho reduzido, oferecido pela minha querida Sucas), a pasta e o pente. Boa disposição e vontade de conhecer o mundo e pessoas! Acho que não esqueço nada! Também levo uns pézinhos de lã, para as noites em que os pés arrefecem... ou para quando as saudades apertarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário