sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Para Venda!


Devido ao facto de estar de partida e querer libertar-me de alguns objectos ao mesmo tempo que angario algum dinheiro para a minha viagem, procuro urgentemente um espaço (casa, loja, corredor, alçapão, garagem, varanda, escritório, sala de condomínio, piscina, sótão, WC, café, laboratório, etc) em Lisboa, para que durante um fim de semana do fim de Novembro ou inicio de Dezembro eu possa ocupar (cedido gratuitamente) e vender as largas dezenas de coisas que quero/preciso vender (a preços absolutamente e absurdamente baratos - excelente oportunidade para prendas de natal alternativas :-)) Já pensei na feira da ladra, mas ao mesmo tempo que me desfaço das minhas coisas, gostava que elas ficassem com as pessoas de quem gosto. Se o espaço permitir, haverá nesse fim de semana/venda, chá e quem sabe bolinhos...

Assim sendo conto com a vossa preciosa ajuda na busca deste espaço, são benvindas todas as propostas, sugestões, informações e ofertas.

Sem comentários:

Enviar um comentário